Entre em contato pelo email [email protected] ou WhatsApp com o número do pedido e o motivo da devolução.
O prazo de troca de um produto/presente é de sete dias corridos após o recebimento da sua peça.
O produto deve ser enviado como chegou: na caixa original e com a NF.
A peça precisa estar em perfeita condição, sem sinal de uso, da forma como foi enviado.
O custo do frete reverso, na primeira troca, é de responsabilidade da Scarflab. Se houver outra troca do mesmo pedido, o custo de envio será de responsabilidade do cliente. Nesse caso, após recebermos o produto, enviamos um voucher referente ao mesmo valor para que seja usado em nosso site. Caso não queira nenhum outro produto, o estorno será feito conforme a forma de pagamento, no valor equivalente:
Transferências e boleto: o valor será creditado em conta.
Cartão de crédito: o valor será creditado na próxima fatura.
Meu produto veio com defeito:
Entre em contato pelo email [email protected] e enviaremos uma etiqueta para o frete reverso. O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos. O produto deverá ser devolvido na embalagem de origem com a nota fiscal, sem sinais de uso.
Iremos avaliar o produto para fazer o ressarcimento do valor e, em caso de constatação de mal uso, faremos a devolução da mesma sem aviso prévio.
Troca de produtos em promoção
Os produtos comprados em promoção poderão ser trocados por outros da mesma categoria.